
Dedetização a Seco
-
Mêtodo utilizado em áreas internas de hospitais, clínicas, estabelecimentos comerciais e residenciais.
-
Tecnologia a seco, não deixando residuos e nem odor.
-
Método de imunização de insetos trazendo beneficios para sua saúde.
-
Proteção de aproximadamente 1 ano do local.
-
Produto aprovado pela ANVISA ( Agência Nacional de Vigilância Sanitária ).
-
Trazendo eficiência e mêtodo 100% seguro.
Dedetização Tradicional
Mêtodo mais utilizado em áreas externas, obtendo um grau altissimo de eficiência. Ela é chamada de dedetização pulvarizada.
São microincapsulados que afeta o sistema respiratório dos insetos,ao ele ir ao seu ninho acaba infectando os outros, chamamos de EFEITO DOMINÓ.
Esse modo de desinsetização não afeta mamíferos e nenhuma espécie de plantas , pois o produto em si foi criado especificamente aos insetos em geral, como: formigas, baratas, aranhas, pulgas, carrapatos, lagartixas, escorpiões e entre outros.
Esse é um dos mêtodos mais eficazes de controle de pragas, com a proteção de aproximadamente 1 ano do local tratado.
Produto 100% seguro e totalmente aprovado pela ANVISA.


Descupinização I / amargamento da madeira
No mundo existem cerca de 2800 espécies de cupins. O mais conhecido no Brasil é o cupim de madeira seca (Kalotermitidae e Cryptotermes brevis).
Esse inseto é térmita de madeira, então o tratamento é o amargamento da madeira. Esse mêtodo é bastante utilizado, mas nem todos sabem os produtos especificos para essa praga. Não se pode usar qualquer produto, pois pode dar o famoso "desvio de infestação" onde o inseto abandona o local aonde foi aplicado e parte para outros moveis, onde o prejuizo se torna muito maior.
Nosso produtos não afetam mamíferos, pois não ezala cheiro e o inseto acaba sendo afetado e alguns acabam morrendo no próprio local tratado.
Proteção de aproximadamente dois anos do local tratado.
Produto altamente seguro, garantindo 100% de proteção aos seus móveis e principalmente a sua saúde.
Descupinização II / barreira subterrânea e iscas
Esse mêtodo é utilizado apenas para cupins subterranêos (Coptotermes gestroi, Heterotermes spp e a nova espécie Nasutitermes spp).
A infestação por sua vez, costuma- se a começar através das árvores próximas e de edificações construidas em cima de concreto com a mistura de madeiras e outros utinsilios comestiveis por eles.
A colônia se instala em locais escuros, úmidos e de difícil acesso, o que torna o seu controle mais complicado.
As iscas são atrativos para diagnósticos , pois na maioria dos casos é necessário fazer a barreira química protetora.
Essa barreira química são furos feitos no chão de forma estrátegica de aproximadamente 40 cm de distância um do outro, em volta de todo o local aonde será feita a proteção. Em cada furo vai aproximadamente 5 litros do produto aonde forma uma camada protetora por debaixo do concreto, assim evita de uma próxima infestação.


Controle de Roedores
Os roedores são mamiferos muito inteligentes. Nem todo método para roedores e tão eficaz como o método de iscas renováveis periódicas.
Essas iscas como proteção ficam dentro dessas casas, (como mostra a figura ao lado) e os ratos entram para roer. É um chamarisco para eles, porque além de serem apetitosas, ela não causa morte instantânea, para não chamar a atenção dos outros do bando, assim todos ingerem e acabam morrendo dentro de alguns dias.
Um outro método que também é muito eficaz são as sementes de girassol. O produto é posto nas sementes aonde eles acabam ingerindo da mesma forma e tendo a morte dentro de algum tempo.
O interessante é que esses dois métodos ao trazerem a morte ao animal, eles possuem uma substância desidratante, aonde o animal após morto acaba secando, assim não exala cheiro.
Essas casinhas são postas em ambientes externos.
Limpeza de Caixas D' água
Esse método é bastante utilizado em clínicas de seis em seis meses, por questões de higiene e por ser obrigatório em todas as clínicas quaisquer sejam os serviços prestados.

